O Ensino Médio também entrou no clima e mostrou que tradição e juventude caminham juntas!
Com muita animação, criatividade e presença de palco, nossos alunos deram um show na Festa Junina, celebrando a cultura popular com alegria e energia contagiante.
Entre sorrisos, coreografias e muito envolvimento, cada turma fez sua parte para tornar esse momento ainda mais especial, daqueles que ficam na memória e no coração.
Parabéns, Ensino Médio! Vocês mostraram que a tradição também ganha força quando é vivida com intensidade!

















































































































