A tradição ganhou ainda mais ritmo com nossos alunos do Ensino Fundamental – Anos Finais!
Eles deram um show nas apresentações da Festa Junina, com muita energia, presença de palco e espírito junino. Ficou muito claro para quem estava assistindo que cada dança refletiu dedicação, trabalho em equipe e aquele entusiasmo que só eles têm!
Foi bonito ver a alegria, o cuidado com os detalhes e o envolvimento de todos nesse momento tão especial da nossa cultura.
Parabéns, pessoal! Vocês brilharam e fizeram a festa ainda mais inesquecível!































































































































































