Ah, nossos queridos alunos e alunas do Fundamental – anos iniciais, que espetáculo de cores, alegria e tradição!
Só para vocês entenderem o que foram essas danças, os nossos alunos do 1º ao 4º ano deram um verdadeiro show na Festa Junina! Com muita animação, sorrisos contagiantes e apresentações encantadoras, eles transformaram o arraial em um momento inesquecível.
Entre passos de dança, figurinos coloridos e muita dedicação, cada criança brilhou no palco e encheu nossas famílias e educadores de orgulho.
Parabéns aos nossos pequenos artistas por tanta energia e encanto. Vocês arrasaram!

















































































































































