A opinião é unânime: o “fofurômetro” ultrapassou todos os limites na nossa Festa Junina, minha gente!
As turmas da Educação Infantil deram um verdadeiro show de alegria, encanto e aquela espontaneidade que só as crianças podem proporcionar! Cada dança, cada sorriso e cada olhar cheio de empolgação transformaram esse momento em uma lembrança que ficará para sempre em nossos corações.
Olha, foi emocionante ver a felicidade estampada no rostinho das crianças, o carinho das professoras e auxiliares, e a emoção das famílias que acompanharam cada apresentação com muito orgulho!
Uma apresentação mais linda que a outra, celebrando não apenas a tradição junina, mas também a infância em toda a sua beleza.




















































































